quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Lua de Mel *-*

Olá amores!!
Conforme prometido, aqui estão as fotos da minha deliciosa segunda lua de mel!!


Saímos de casa ainda era madrugada. O que fez com que chegássemos à nossa casa na Ilha Twikkii no inicio da manhã. Bernardo havia ficado tão indignado com a ousadia de Hector que, por ele, teríamos partido assim que Hector virou as costas.

Como era a primeira vez que entrávamos nessa casa, Bernardo fez questão de me carregar no colo. Por capricho e ciúmes bobo, eu havia pedido a Bernardo que se desfizesse da casa antiga. Para mim havia muita recordação de Alice (que Deus a tenha) nela. Escolhemos por foto e tivemos a sorte de não nos arrependermos por nada.
Uma de nossas exigências era que a nova casa também tivesse uma praia privativa. E assim foi feito. Era delicioso entrar no mar a hora que desejássemos e poder fazer o que bem entendêssemos.
Tivemos que reservar um tempo para caçarmos conchinhas para Beatriz. Era o preço que pagaríamos por tê-la cortado da viagem. Na verdade o preço maior que paguei foi a saudade imensa que senti da minha pequena.
Bernardo fazia de tudo para me agradar. Fazia questão de que tudo estivesse no mínimo perfeito.
– Amor, se você não estiver gostando daqui, podemos procurar um outro lugar, um restaurante melhor.
O que ele não entendia era que o perfeito para mim era tê-lo ao meu lado. Para ficar melhor, só se eu tivesse a minha pequena ao meu lado.

Foi durante esse nosso jantar que meu telefone tocou a primeira vez. Meu coração disparou. Na minha cabeça só se passava uma coisa: havia acontecido alguma coisa com o meu bebê.
– Alô?! - Atendi desesperada, sem nem ao menos olhar de quem era o número.
– Olá, maravilhosa! Passei na sua casa hoje cedo para te buscar...
– Oi Hector. - Bernardo levantou-se de um pulo ao me ouvir dizer quem era. - Saímos hoje cedo, não deu tempo de avisarmos ninguém.
Consegui contornar bem a situação com Bernardo. De uma forma BEEEEM agradável para ambos. Tivemos mais uns dois ou três dias tranquilos. Aproveitávamos o tempo para tentar pegar uma corzinha...
...Ou apenas aproveitar as vantagens de estarmos completamente sozinhos.
Como não há mal que dure para sempre, nem felicidade que nunca se acabe, recebi outra ligação.
– Oi Hector. - Minha voz saiu exageradamente decepcionada.
– Oi maravilhosa. Só liguei porque estou com saudades. Espero que esteja tudo bem por aí.
Bernardo estava para ter um colapso nervoso. Como se já não lhe bastasse o fracasso do bronzeado, ainda tinha que ficar aturando as ligações de Hector.
Mas o pior ainda estava por vir. Ainda era madrugada quando ouvimos meu telefone tocar. Levantamos assustados. Novamente, só passava uma coisa pela minha cabeça.
– Érica?! - Atendi aflita.
– Errou por pouco, maravilhosa. - Hector ria do outro lado da linha. - Desculpe-me por ligar a essa hora, mas a saudade é tanta que não consegui dormir sem ouvir essa sua voz gostosa.
É claro que Bernardo percebeu na hora de quem se tratava. Não levou um segundo para que o telefone fosse arrancado da minha mão.
– Olha aqui seu fedelho de uma figa! - Bernardo gritava ao telefone. Sua raiva era tanta que ele conseguiu ficar ainda mais vermelho. - Nós estamos em LUA DE MEL! Eu e a MINHA ESPOSA. Será que você ainda não se tocou do quanto tem sido inconveniente?!
Eu não sei exatamente o que Hector respondeu ao Nardo. Ele não quis comentar. Só sei que foi o suficiente para irmos embora no mesmo instante.

Volto outro dia com mais informações para vocês.

Beijos
B&B&B



12 comentários:

  1. Ok, até a mim, esse Hector irritou... Bem, antes do Bê ter um ataque eu já teria mandado ele se ligar, mas entendo até a saia justa dela, era melhor ter desligado o celular e mandado a Érica ligar pro dele! Hauhsuahsuahs! E Bê! Vai cancelar a Lua de Mel por isso? Ta fazendo justamente o que o nogentinho quer! u.u

    A casa nova é linda, Bia!!! Pena que foi rapidenho...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha!! A casa é realmente linda, e deviamos ter aproveitado mais. FATO. Eu nem me toquei que poderia mesmo ter desligado o celular. Só pensava na possibilidade da Érica ligar para falar alguma coisa da Beatriz. O celular do Bernardo ficou tão quietinho que nem lembrei que ele também tinha telefone. Eu ainda vou descobrir o que o Hector falou pro Bernardo. Só sei que até agora Hector não voltou a me procurar... .lala.
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Esse Hector me fez lembrar uma pessoa bem irritante... uma remelenta... Mynna, ja ouviu falar... acho q são irmãos... =O

    Adorei a casa de praia *--*

    Acho q o Bernado resolveu ir embora pra bater no Hector... asuhauhsuahsuhua


    Bjoos Bianca!!

    ResponderExcluir
  4. Até aqui, Deka Meleca?! .tapa.
    Desculpe-me Bia, sabe que não sou violenta assim, mas não sei se vc conhece essa pessoa aí, a Deka Meleca, adora apanhar.
    Na verdade, ela implora por isso, e se eu não atendo o desejo dela, o dia dela não fica completo. ashh

    Só tenho que concordar que o Hector é extremamente inconveniente e bem que merecia uns tapas mesmo. FATO.

    Beijos Bia!!

    ResponderExcluir
  5. Deka, espero de verdade que o Nardo nao se meta em nenhuma confusão!! Ele é muito esquentadinho. Até concordo que o Hector tem sido muito desagradavel, mas existem outras maneiras de se resolver isso.

    ************************************************

    Mynna querida, se ela gosta mesmo disso, sinta-se a vontade. Quem sou eu para criticar o gosto de alguém né?! g.g

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Mynna oq? Não é violenta? Ah, Tá... u.u

    ResponderExcluir
  7. Bia,
    Eu entendo que toda mãe afastada do seu bebê fique preocupada e só pense nele quando o celular toca. E este Hector é muito abusado você devia prociurar outro agente.
    Agora de tia para sobrinhas: Vão parar com esta implicância? Vou trancar as duas num quarto até saírem de lá como boas irmãs! Aiaiai

    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  8. Mita!
    Realmente quando nos tornamos mãe 99% da nossa atenção só tem um foco: o pequenino ser. Hector é mesmo um pouco abusado, mas pra me livrar dele terei que abandonar a campanha. Nâo fui eu quem o escolhi. Mas ainda vou encontrar uma solução pra isso.
    Beijos
    Bianca

    ResponderExcluir
  9. Liindo blog visita e seque o meu?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Ficarei grata se sequir.

    ResponderExcluir
  10. ♥ como sempre o casal mais fofo do mundo!! ♥

    ------------
    But Mynna, sem querer ser chata e já sendo, eu queria saber... sobre a história. Eu imagino o trabalho que dá... mas você não vai colocar no ar de novo... ? n há mais no Kachu Sims e nem no TheSims2.br.ea.com ... e eu queria muito reler ;(

    Bjs e sorry incomodar

    ResponderExcluir
  11. Oi Bárbara, fico lisonjeada em saber que vc gostaria de reler a história. Vc não imagina o qnto eu gostaria e até penso em colocar a historia no ar de novo, mas perdi todas as minhas fotos junto com o Thesims2.br :(
    Teria q tirar todas as fotos de novo. Até tenho esta intenção, mas ainda não tive o tempo necessário para isso...
    Prometo tentar achar um tempo para isso...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. My God!! Que decepção, vc confiou essa história incrível e única q é Be e Bia ao site, e sai tudo do ar sem a menor consideraçao... >.< eu ficava com mta raiva (louca de raiva rs) é muita falta de importancia, consideração deles com os usuários e o trabalho tremendo que você teve pra fazer e postar as fotos, todo seu carinho... *&@# não acredito que eles fizeram isso, sinceramente... #revoltante :( você é incrível, as vezes penso... poderia tentar escrever um livro! ^^
    não merece isso...muito, muito triste mesmo :((( mas Be & Bia sempre vão estar aqui ♥ para todos q leram, todo esse amor é inesquecível!!

    ResponderExcluir