sábado, 24 de janeiro de 2009

Hell's Messengers...

Hell's Messengers!! Quem ainda não assistiu a um show desta magnífica banda não sabe o que está perdendo!! Gente, eles são uma loucura!! Deixa só eu contar pra vocês...

Como sabem, tudo que é bom uma hora chega ao fim. E com a minha Lua-de-Mel não foi diferente. Na nossa última noite, Bernardo resolveu fazer uma coisa diferente. Sugeriu que saíssemos sozinhos, pra curtir a noite, namorar um pouquinho... É claro que eu achei a idéia ótima, mesmo sem saber para onde iriamos...

Ele havia ouvido falar que a Banda Hell's Messengers estava se apresentando numa cidade bem próxima de onde estavamos e resolveu dar uma checada. Diferente de mim, o Nardo adora rock. Na verdade fiquei um pouco com o pé atrás, com medo de não gostar, me sentir deslocada, mas o que eu não faço pra ficar ao lado do meu amor né?!

Como eu estava enganada!! A Banda é simplesmente o máximo!! Nos acabamos na pista de dança. Nem me lembro de quando havia me divertido tanto!!

E a guitarrista?! Que mulher era aquela... Parecia aquelas heroínas gostosonas de gibis... Até nós mulheres babávamos por ela em frente ao palco. O braço do Nardo deve ter ficado roxo de tanto beliscão, mas eu até entendo o lado dele, a vibração dela era incrível!! Além de uma artista maravilhosa ela é uma pessoa maravilhosa também... Mas essa parte da história vou contar de uma maneira "especial"... Aguardem!!

Beijinhos Bianca, Bernardo e Beatriz Cody Oregon

2 comentários:

  1. Meu deus To passada ..
    Os Hells UAL.....
    Sensacionalll ... Bia desculpa mas o seu maridoo tava tudooo lindo como sempre .. nas relaxa porque vc nao fica atras naoo pelo contrario vcs dois sao lindoo e fazem o casal mais q perfeitoo...
    Incrivel to louk para ver esse especial ...
    Realmente a os Hells arrasa ....

    Um Beijaooo pra vcs e eu to com saudades da pequena Beatriz ....

    ResponderExcluir
  2. Oi Mynna eu não sei se vc lembra de mim,mas eu sou Camilinha7654 no the sims 2 e eu pedi para vc botar Bernardo,Bia,Beatriz...Enfim em downloads no site, se vc lembrou eu quero te pedir pra vc aceitar meu pedido de amizade no the sims 3meu nome lá é Mila897 e vc tem MSN?se tiver qual? Se puder dizer.
    Beijos Camila

    ResponderExcluir