quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bernardo & Bianca... Eles Voltarão!

Sim. Vocês não leram errado. Bernardo & Bianca será novamente postado, desde o seu inicio, e claro com as noticias atuais. A vontade de voltar a postar Bernardo & Bianca sempre existiu, e sempre foi imensa. Após o recebimento de alguns pedidos, essa vontade tornou-se improrrogável. A data exata ainda não posso dizer exatamente, pois todas as fotos, os cenários e alguns personagens foram perdidos, sem chances de recuperação. E por isso mesmo tudo terá que ser feito do zero, o que vai demandar algum tempo e muito trabalho. Então, o que peço aos queridos leitores é um pouquinho mais de paciência, para que tudo seja refeito com a máxima fidelidade ao original.
No mais, agradeço imensamente o carinho com essa historia tão especial para mim. E espero em breve poder coloca-la no ar.
Beijos a todos... e até Breve!!

8 comentários:

  1. Êêêêêêêê eu A-D-O-R-O o blog, ainda bem que vai voltar *-*

    ResponderExcluir
  2. Uêbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Essa foi uma das primeiras histórias que eu li no antigo azulão! Que mara!!!!!!!!!!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog ! *-*
    Se der me divulga e da uma passadinha no meu diário tbm ! ^^
    http://diariodaisasims3.webnode.com//

    ResponderExcluir
  4. Que saudade dessa hisória, uma das primeiras que li no azulão tbm!
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. que saudade dessa historia! li no proprio site do the sims 2 se nao me falha a memoria.. ha uns 4 anos atras, e depois o site saiu , a historia se perdeu, mas sempre tenho esperança q vc consiga fazer novamente e postar algum dia :( quase nao achava esse blog no google.. achei que tinha sido deletado, q alivio ao encontrar.
    se algum dia arrumar tempo e conseguir fazer tudo d enovo, ctz que deixará mta gente feliz *_--*
    beijooos ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá, sei que você provavelmente não utiliza mais o blog, mas eu li a sua história há muito tempo atrás e bateu muita saudade. Gostaria de saber se você tem a história completa, ou se ela ainda pode ser lida em algum lugar, obrigada!

    ResponderExcluir